Réveillon na Puglia? O que fazer? A Puglia oferece para a virada do ano opções diferentes e divertidas para que seu réveillon seja único e inesquecível. Em Puglia as opções para passar o réveillon são tantas. Shows e espetáculos nas principais praças e eventos tradicionais em lugares fascinantes. Festas em boates com muita champanhe. Jantares típicos em restaurantes e masserias históricas para começar o novo ano com muita diversão.

 

Réveillon na Puglia: Megashow da virada do ano na praça

Nas principais praças da Puglia serão realizados megashows com alguns dos cantores mais famosos da Itália. Por exemplo, em Bari, a capital da Puglia, o palco foi montado na Piazza Prefetura. Enquanto, em Lecce, o show será na Piazza Sant’Oronzo; e, na Piazza Vittoria, em Brindisi.

 

Réveillon na Puglia: O primeiro pôr do sol do ano em Otranto (LE)

No fim do ano existem vários eventos ligados à história e a cultura local, como em Lecce e Gallipoli. No Farol de Punta Palascìa, na costa de Otranto, centenas de pessoas se reúnem para a Alba dei Popoli e admirar o primeiro pôr do sol do novo ano. Otranto é a primeira cidade a ver o nascer do sol em toda a Itália devido a sua posição geográfica mais oriental.

 

Réveillon na Puglia: As boates do Salento

As boates da Puglia são famosas pelas festas, principalmente, nas cidades como Gallipoli, Santa Maria di Leuca, Maglie e Lecce. O Salento, principalmente, é a melhor opção para este tipo de escolha: drink, dança e champanhe.

 

Réveillon na Puglia: Restaurantes e masserias históricas

Todavia uma opção para quem quer ficar longe da multidão das praças e discotecas são as festas e jantares típicos. Um grande jantar de réveillon com comida tradicional local propostos por restaurantes e masserias históricas espalhadas por toda a Puglia.

 

Réveillon com relax

Enfim, quem procura diversão e relax pacotes oferecidos por hotéis-spa incluem pernoite com festa de réveillon. E, principalmente, para relaxar, um tratamento com sauna, banho turco, cascata de gelo, banheira de hidromassagem etc.

 

Dica: os italianos acreditam que usar peças íntimas de cor vermelha traga boa sorte no novo ano.